Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico

 @novogama.com


se as pessoas soubessem o quanto é importante ser honesto nosso brasil nao estaria

passando por tantas coisas e dificuldades,exemplo arruda tao metido a certo e no entanto,nao passa de

um reles politico ladrão.


Total de visitas: 1373
esporte

Sob raios, trovoadas e falta de luz, Tcheco é apresentado na pré-temporada do Timão

Meia vestiu oficialmente a camisa do Corinthians em Itu e falou sobre suas metas na segunda passagem pelo futebol paulista. Antes, jogou no Santos

Carlos Augusto Ferrari e Leandro Canônico Itu, SP

Tamanho da letra

Chuva forte, raios, trovoadas e falta de energia. A apresentação oficial de Tcheco no Corinthians foi acompanhada de tudo isso. Homem de confiança do técnico Mano Menezes desde a época de Grêmio, o meia assinou contrato por um ano com o clube do Parque São Jorge e espera maior sucesso em sua segunda passagem pelo futebol paulista. Em 2005, ele teve período frustrante no Santos.

- Tive uma passagem frustrada pelo Santos, mas foi por conta de uma grave lesão que tive. Mas não terá gostinho especial nenhum se eu fizer sucesso agora. Meu gostinho especial será fazer o meu trabalho aqui no Corinthians. Estou confiante e senti que o grupo é bom e está determinado – declarou o jogador, enquanto a luz ia e voltava no centro de treinamentos em que o Timão está realizando sua pOrgulhoso, Tcheco exibe o escudo do Corinthians em sua apresentação. Contrato será de um ano


Em sua coletiva de estreia no clube, Tcheco valorizou também a relação com o técnico Mano Menezes. No Grêmio, os dois foram vice-campeões da Libertadores da América.

- O fato de o Mano ser o técnico foi um dos motivos de eu ter acertado. É um treinador que já conhece as minhas características, sabe como eu jogo – disse o meia.

 

Aos 33 anos, Tcheco tem a experiência desejada por dirigentes e comissão técnica do Timão para a disputa da Libertadores. Mas o jogador não quer pensar ainda não competição sul-americana. Cauteloso, ele não quer ver o torneio como obsessão.

- Temos de viver um jogo por vez. Não adianta pensarmos agora nas oitavas, nas quartas, nas semis e na final. O importante primeiro é a fase de grupos – finalizou.

Titular absoluto do Grêmio nos últimos anos, Tcheco agora terá de brigar por posição no Corinthians. Seus principais concorrentes serão Danilo e Defederico.